Decoração de Quartos

Hoje valentes, estou aqui para dar umas dicas de decoração. Pra você, você mesmo ai, insatisfeito com o seu quarto, sem ideias e sem imaginação de como o decorar, torná-lo único e perfeito. Vou contar um segredo pra vocês: Não precisa ser nenhum técnico nessa área! Aqui vai uma ajudinha:


Esse é um dos meus quartos favoritos, se não o mais. Pra vocês, assim como eu, apegada(o) à esse ambiente com aspectos calmos, rústicos e ao mesmo tempo meio "hippie", devido a grande variedade de cores nele existente, essa pode ser uma pegada perfeita pra você. Tons marrons, móveis rústicos, e somente almofadas, tapetes e luzes dando o ponto de luz no quarto, o deixa harmonioso e divino. 


Já esse quarto, apesar de possuir uma pegada mais masculina, mas não tem nenhum problema em ser feminino. Só jogar aquela pegada e feminina e "voilá"! Vale lembrar que chão amadeirado é digno. Essa pegada "clean" também é bem legal, o que combina bastante com pessoas organizadas. 

 

Esse quarto me impressionou pela cores. Foca principalmente num estilo "princesinha" mas as cores fazem com que essa princesinha vire Rainha, já que tem um ar mais sofisticado e mais maduro, um vintage. Quadros e abajus também são uma ótima dica de decoração.  


Esse me encantou pelas luzes e pela frase na parede, que eu acho um dica super válida. Pegar aquela frase, que mexe contigo, sabe? E por ali, como um lembrete, te inspirando sempre que estiver lá. O mural também,  é um tipo de decoração que está sendo muito adotado também, um tipo de quadro de lembranças, bem bacana também. 

O quarto é a sua cara, nele você pode construir sua personalidade. O seu quarto diz quem você é, sabia? Então não vale qualquer coisa pra definir você, fica a dica. Esse foi os quartos selecionados pra hoje, logo mais posto mais alguns, xoxo J.



0 comentários:

Postar um comentário