Deliniador Branco – Vocês usariam?

Que o delineador é uma artigo indispensável no quesito make não há discussão,é o queridinho da mulherada. Agora o que não esperávamos era ver o tal do delineador na cor branca. Isso mesmo, delineador branco. Estranho imagina isso não é? Afinal estamos acostumadas com o delineador escuro. Confesso que à primeira vista também torci o nariz, mas após testar adorei o resultado. O lápis/delineador branco na parte inferior dos olhos, conhecida como linha d’águda, abre o olhar, tudo de bom né?
O melhor de tudo na moda é se render as tendências, inovar! Usar algo que até pouco tempo você jurava que não usaria, testar novos produtos e assim por diante. Com o delineador branco é a mesma coisa. Então, vamos usar?

O melhor de tudo? Ele combina com todos os tons de pele, é ótimo para ser usado em eventos diurno ou quando a ocasião pede uma maquiagem mais light. Combine com um blush rosado para deixar o rosto com um ar mais saudável, um bom rímel e abuse dos tons de batom!


As opções de aplicação são enormes, o segredo é ir testando e descobrir qual você mais gosta. Pelas fotos minha preferida é a a versão "gatinho", com o delineador mais puxado.Aproveitem a dica, xoxo V.





0 comentários:

Postar um comentário