Já é Hit: Listras Preto e Branco

A combinação preto e branco voltou com força total para o inverno. E sabe qual é a padronagem eleita como preferida pelas mulheres? As listras preto e branco! Elas eram muito usadas nos anos 80 e voltaram com tudo! As listras são um padrão que aparece nos desfiles seja qual for a estação. Elas surgem e exibem seu glamour náutico que é capaz de compor desde looks casuais até extremamente formais.
Diversos estudos já foram feitos a respeito de mitos que dizem que as horizontais engordam, enquanto as verticais alongam. A verdade é que esses estudos vivem se desmentindo e não podemos esquecer que existem vários tipos de modelagens de roupas e vários tipos de tecidos. O que favorece ou desfavorece é o conjunto em si e se levarmos em conta o bom-senso, não há regra que impeça a nossa vontade de usar.
Listras podem deixar um look elegante ou descontraído. Elas vão muito bem com qualquer acessório e se adaptam a qualquer estilo. Ou seja, são universais. E para mostrar isso, selecionei looks que vão do básico preto-e-branco para as combinações bem alegres e divertidas com cores fortes. Xoxo V

0 comentários:

Postar um comentário