CONHEÇAM ELLIPHANT!



Agora lhes pergunto: porque a Suécia escondeu por tanto tempo esse rostinho lindo, que por sinal é dona de uma voz e estilo deslumbrante?! Ok,estamos falando da outrora misteriosa  Ellinor Olovsdotter, que há muito deixou os domínios tímidos a que estava submetida com o Elliphant, para se transformar em uma das apostas mais seguras do pop sueco. Não vamos esquecer que Icona Pop e MØ  são dessa terra que tem se saído muito bem quando se trata de música boa. Mas voltemos para o assunto principal.

Apesar de Sueca, o seu sotaque em nada lembra aquele inglês quase perfeito proferido pelo povo nórdico. Elliphant nos transporta para um universo étnico e encantador já que as músicas são super viciantes.


A bela vocalista sabe dosar bem as suas referências, indo do Funk carioca até ao Dancehall, mas você que é fã do “tchun tcha tcha tchun tchun tcha” dos bailes cariocas, não vá com muita sede ao pote, essas batidas podem ser escutadas, porém junto da voz melódica da cantora, toma um novo rumo,  trazendo o cruzamento exato entre as batidas típicas do Hip-Hop e os versos de fácil absorção, o que particularmente dizendo, são famosas por serem chamados de “musica chiclete”, aquelas que colam na cabeça da gente e só sai até a próxima musica chiclete aparecer. 


Olovsdotter, vem  mandando muito bem, tanto nas canções bem elaboradas quanto nos clipes, falando em clipes, temos o mais recente deles “Could It Be” que faz um jogo de  colagem com imagens bem envolventes,  estranhas e hipnóticas e mostra um pouco da rotina vivida por ela, resultado do trabalho em conjunto entre as produtoras Air & Space e BAS; também dona da Faixa  “Down On Life”, uma das primeiras faixas criadas. 
 


“Could It Be”  fará parte de seu futuro disco, já intitulado como A Good Idea, que vem sido cuidado pelo famoso nome Dr. Luke, que já trabalhou com artistas Pop como Katy Perry, Britney Spears e Marina and The Diamonds.  Mas paremos de blá blá blá e vamos ouvir  ELLIPHANT.  




x.o.x.o

0 comentários:

Postar um comentário