Ostrich Pillow


Olá, essa vai pra você que não esta antenado e que sente um sono imenso e vive em lugares com muita claridade; lhes apresento o “famoso” OSTRICH PILLOW (em português, “almofada avestruz”).


 Engraçada e não muito casual, ela foi inventada com o propósito de você que dorme nas viagens do trabalho pra casa, no passeio com a família, nas imensas horas de espera no aeroporto, ou até mesmo depois do almoço, que cá entre nós é certo de dar aquela lombeira. Pois bem... Ai esta o produto que vai te fazer dormir com a cabeça nas nuvens.  



Pensando na importância da soneca, o estúdio de design e arquitetura Kawamura Ganjavian, sediado em Madrid, lança o seu mais inovador produto para quem precisa ‘daquela pausa’ e que não se importa se está ou em privacidade. Assim, a OSTRICH PILLOW (ou ‘almofada avestruz’) foi criada como o meio ou forma indicada para o descanso ou para a reflexão, que passa através da criação de um pequeno espaço privado, dentro de um qualquer espaço público, como explica o gabinete autor da ideia. O conceito base assenta na ideia da criação de um ambiente controlado - por forma a isolar a mente e corpo - que possibilita ao utilizador a abstração do lado exterior à almofada.


Com 3 aberturas, 2 para a colocação das mãos e outra para nariz e boca, sendo o seu enchimento feito com materiais puramente sintéticos (e não com as penas do castiço animal que lhe dá o nome), tendo em diversos modelos e cores. Este acessório pode ser utilizado em praticamente qualquer local propenso a soneca, ou não né. 


Os criadores faturaram uma grana preta;  estimavam que até certo prazo ganhariam 70mil dólares, mas em alguns dias de venda e grande divulgação, o tal projeto já arrecadava cerca de 155 mil dólares.



E como se não bastasse, uma nova versão foi feita e pode ter certeza que irei(tentarei) fazer o possível para aderir à essa tendência. 


O OSTRICH PILLOW agora apresenta uma versão mais portátil ao contrario da lançada em 2012. 




Se liga nessa idéia, você que gosta de usar e ousar em seu looks, pode aderir como cachecol; servindo em diversas situações, você pode prender na bolsa, guardá-lo na mochila, ou até mesmo como um acessório de moda. 



Esta esperando o que para ter o seu e sair dormindo em tudo que é canto!?
x.o.x.o

0 comentários:

Postar um comentário