Verão 2014


Como vocês sabem, faltam poucas semanas pra temporada de verão se mostrar presente, embora já tenhamos sentido resquícios de que ela não vem pra brincar e sim pra dar aquele bronze nos corpinhos alheios, também é a temporada que o Brasil recebe muitos  gringos e as lindas e tão esperadas férias, por isso, vocês rapazes tratem de se informar direitinho pra arrasar nas ruas e mostrar que somos antenados. 

Eu separei algumas tendências pra esse verão, que devemos usar e abusar. 

   Ombré (Tie Dye)



Você que aderiu a tendência tie dye, fique despreocupado, não perderá ou guardara nem uma peça, a tendência volta em 2014 com tudo.


Dessa vez ela pode ser encontrada em todas as peças, bermudas, camisas Jens,  calças além das t-shirts.


 E fiquem ligados, caso ouçam pelo meio fashionista a palavra Ombré, saibam que significa a mesma coisa que tie dye. 


 Étnica (tribal)




Outra tendência que volta em 2014  é a tribal, ou como muitos conhecem, as famosas estampas étnicas.  As peças tribais vem para dar um ar alternativo ao look escolhido. Além do estilo alternativo, as estampas étnicas combinam com um estilo despojado e casual, o que é a cara do verão.



 Floral.



As famosas estampas florais não saíram de moda, ou seja, se você estiver com alguma peça floral, sorria,  você já tem o que usar nesse verão, se não tem, trate de comprar pois é uma peça que não saiu de evidencia esse ano, e pelo vista não sairá ano que vem. As peças florais garantem frescor aos looks, não tendo apenas as blusas, agora você deverá encontrar calças e bermudas com a mesma estampa.
Agora basta combinar adequadamente. 


Dica rápida: Ao usar uma peça floral, balancei com outra peça de cor neutra.


 Militares.





 É fã de estampas militares como eu?! É, essa tendência  deu uma modificada, agora você poderá encontrá-la em diferentes tons de verdes, marrom e bege separadamente.


Transparência.



A ultima e não tão menos importante das tendências, lhes apresento a transparência. Essas peças oferecem tamanho frescor e conforto que não deveria sair tão cedo da moda, e basicamente é isso o que acontece, pq vira e mexe ela sempre volta.


Por cerem muito “cheguei” alguns homens temem aderir devido a grande esposição do corpo. Mas alguns estilistas já se ligaram nisso e estão mesclando a mesma, deixando-a mais discreta e usual. O Bom dessa tendência é que combina com todas as ocasiões, indo da praia até o estilo mais casual, combinando perfeitamente com o estilo do homem moderno.


Aposte nessas tendências e se saíram bem nesse verão. 


X.O.X.O

0 comentários:

Postar um comentário