Cores Cítricas Para o Verão?

Sim valentes, aposte nessa nova onda de cores e harmonias. Particularmente acho que essa tendência já veio para esse finalzinho de ano, embora ela seja feita para o verão 2013. O fashion Rio, um dos maiores encontros da moda, foi palco da nova tendência, os desfiles da Maria Bonita Extra, Totem, Blue Man e Sacada, apostaram nessa nova tendência, levando toda essa energia das cores cítricas para as passarelas.

Verde limão, amarelo ovo, rosa choque, laranja flúor e os variados tons cítricos estão nas passarelas e agora nas ruas, aderir essa moda é algo completamente digno de aplausos, embora muitos não saibam combinar.



Como as cores são vibrantes, quentes e chamativas, compor um look todo com as mesmas (cores cítricas), seria ousadia demais, mas, há quem saiba combiná-las. Geralmente cores cítricas caem bem com cores nudes, puras, terrosas e fechadas, formando um look não tão chamativo, porem com seu toque de ousadia e ao mesmo tempo harmoniosa, não se tornando uma poluição visual pra quem vê, e te deixando ciente de que aonde chegar chamará atenção de todos por sua originalidade. Lembrando que não há maior arma para você se tornar bonita do que confiança em si mesmo.



As cores cítricas combinam melhores em mulheres de ares tropicais e pele morena (ou bronzeadas).

As loiras, e pessoas com tons de pele mais claros devem optar por tons fortes e mais frios; ficarão melhores do que o os tons mais claros e florescentes.  


Há más línguas que dizem que não combinam com modelos plus size. Mais eu e outros fashionistas afirmamos que sim, essa moda pode ser aderida por todos os tipos de fã da tendência. Basta saber harmoniza-las.



Esse tabu de que plus size só pode usar preto já foi quebrado a tempos, aderir as cores não mata e nem engorda, pelo contrario a deixa mais viva e bela.



Outra dica é apostar nos acessórios, que também chamam atenção, e dão o ar da graça ao look.




Então valentes o segredo é esse, ser original é se destacar em meio os outros; aposte nessa tendência e arrasará qualquer concorrência, xoxo R. 



                      

0 comentários:

Postar um comentário