Moda Masculina



Olá valentes, esse post esta dedicado aos fashionistas masculinos de plantão.  Sei bem como é difícil para vocês rapazes (como eu) que amam a moda, porem o acesso para esta é quase restrito e não tão divulgado.

As marcas de maiores valores no mundo fashion deram o ar da graça durante os desfiles, Dior, Givenchy, Hermès e Louis Vuitton, estão entre as tais marcas, que desfilaram na capital francesa.



Algumas marcas apostaram nas cores claras e neutras, A Hardy Amies, também investiu nos tons chamativos, (basicamente cores cítricas, como no poste interior dedicado as valentes) como a magenta.

A John Lawrence Sullivan mostrou que as peças curtas e mais justas não saíram dos armários masculinos nesse verão, as cores para a estação são vermelhos e azuis. 



A inusitada e mais falada foi a forma de divulgação da tendência que a Y Project fez, de vez usar a passarela, (forma convencional de mostrar a moda) os modelos da marca passearam pela sala e deitavam-se sobre macas, com os olhos vendados.  A marca investiu na sobreposição dos tons branco, cinza e preto, que nunca saem da moda.

Já no SPFW as marcas como Cavalera e Amapô abusaram das estampas e combinação: mangas compridas + shorts. Nesse verão a moda vem com ar descontraído e descolado.


      Desfile Amapô


 Desfile Cavalera

(Alexandre Herchcovitch)

Já a Colcci (digna de aplausos) apostou nas cores e estampas até mesmo nas roupas sociais trazendo a cara do verão, despojada, alegre e divertida.



 E é isso rapazes, aposte em roupas mais curtas, nas cores vibrantes e estampas marcantes, pois como vimos “É tendência”. E não há nada como andar na moda. xoxo (hoje para os valentes) R.







0 comentários:

Postar um comentário