I-Stick


Se você está à procura de adesivos de parede, móveis, acessórios, luminárias, capinhas para diversos produtos e milhares de idéias;  vou lhe indicar o lugar certo: I-stick.


A variedade e criatividade desse lugar chega ser impressionante. É realmente inevitável não se apaixonar por alguma coisa dessa loja. Vai de bancos, mesas, luminárias, skin para celular, papéis de parede, porta-trecos, tudo! E isso aqui no Brasil, dá pra acreditar?




Os papéis de parede são muito legais. Quando você pensa que essas coisas só encontram lá fora do país, então é ai que se engana. As frases de parede, podem ser mudadas, você pode fazer sua própria frase e encomendar pelo site ou filial mais próxima de você. E o que é mais legal, é que tem pra todos os gostos.


Na I-Stick os produtos são fantásticos e não muito careiros (para produtos personalizados). É fácil de se apaixonar, o bom é que é completamente seguro e caso ainda assim, esteja desconfiado, a loja tem filias em alguns estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, São José dos Campos, Campinas, São Caetano, Ribeirão Preto, Uberlândia, Fortaleza, Goiânia, Belém, Salvador e Recife. Caso não more em nenhum desses lugares a alternativa é a loja online http://www.istickonline.com. Então não demore muito, faça igual a nós e salve como favorito e vire um cliente agora! Espero que tenham gostado Valentes, xoxo J.

  

0 comentários:

Postar um comentário