Biquínis Veraneios

Entre várias tendências, selecionamos as duas principais apostas do verão 2013, na Beachwear. Pra quem ainda não comprou o biquíni do ano, aposto que vai que você se apaixonar por um desses dois modelos super em alta que nós do Valentinas selecionamos pra vocês, valentes. 


Anos 40 e 50, essa é a aposta. Desfilada no Fashion Rio por marcas como Triya e Água de coco, a cintura alta ainda não é a preferida das brasileiras, mas deveria. Além de se sentir mais confortável, as hot pants são ótimas pra disfarçar gordurinhas. Os modelos também variam nos detalhes, estampas características da época como poás, listras e florais, dão espaço pra as estampas étnicas e florais que remetem ao tropical. Outro detalhe especial são as tirinhas e recortes na sua lateral, deixando-as bem mais sensuais.


Franjas ainda são a sensação, e partiram pros biquínis.Chegou timidamente e já ta tomando conta do gosto brasileiro. Podem vir tanto na parte do busto, quanto no quadril.A preferência está pelos lisos de cores fortes, como o neon. Mas os estampados também são uma graça.


São duas tendências que a galera do Valentinas curtiram bastante. Eu já tenho o de franjas e me apaixonei! E vocês, de qual gostaram mais? xoxo, V.


0 comentários:

Postar um comentário