Carnaval!!!

É isso mesmo pessoal Carnaval! Tem lá coisa mais gostosa que pular carnaval? 
Eu sei que embora conflitos religiosos, muitas pessoas são preconceituosas quanto à este tema, mas vamos abrir um pouco mais nossa mente e lembrar que carnaval não é nada mais que uma festa brasileira, e com um pouco de consciência, não passa de um festejar saudável! Eu realmente não acredito em Brasileiro que não enxergue no espírito do carnaval. Mas vamos nos lembrar de ficar em alertas no carnaval, vamos ser ajuizados e felizes, nada de volante se for beber, e camisinha galera. 


Agora vamos deixar as crenças de lado, e pra quem realmente gosta de festejar uma dica: Se planejem! O que não falta são blocos por todo o Rio de Janeiro, e nos outros cinco cantos do Brasil. Pra quem não tem ideia de quando e onde os blocos vão rolar, nada como nosso amigo google para nos tirar essa dúvida, só jogar lá. Já pra quem vai passar o carnaval no centro do rio, nesse site AQUI tem todos os blocos que vão passar por lá, e que na verdade já começou tem algumas semanas. Mas é isso ai, pra quem não esta se matando de estudar como certos moderadores aqui do blog, o carnaval começa mesmo mais cedo, e o espírito é esse!

 

Ai acima segue o video que o youtube está lançando em um canal exclusivo de carnaval, onde a propósito tem vários vídeos rolando, tanto da Troupe Dance (que são esses dançarinos sarados do vídeo), quanto  vídeos dos blocos que já estão acontecendo, como exemplo o da Preta Gil que rolou nesse domingo, dia 3. Tem também outros videos de ícones brasileiros que vale muito a pena conferir pra entrar já nesse clima de energia positiva.

Esse foi o "Feliz Carnaval" do Valentinas paras os Valentes, e pra quem não curte, um feliz feriado, xoxo.  

0 comentários:

Postar um comentário