Fashion Weekend Plus Size


Hello Valentes,  como havia prometido na fan Page do valentinas, estou trazendo aqui as tendências para as plus size da área.


 Como Já sabem as plus size quase sempre são esquecidas quando se trata de moda, até que nos tempos atuais, as mesma (plus size), vem sido se reintegrando cada vez mais no ramo, por tanto vamos as dicas.


Verão e plus size, essas palavras podem ser um verdadeiro drama na vida de muitas mulheres que não sabem o que vestir ou que estão preocupadas com alguns quilinhos a mais. Agora já possível encontrar as peças, acessórios e muitos truques de beleza para todas. Se esta em duvida no que usar, fique por dentro das tendências do Fashion Weekend Plus Size ou fique ligado no Valentinas.


Os destaques do FWPS.



Candy colors  - As candy colors são conhecidas por lembrarem balas, chicletes e outras guloseimas.


 Peças em tons de rosa, creme, coral e azul claro devem vir com tudo neste verão. É o tipo de visual que confere alegria e leveza à estação mais quente do ano.

 Essas cores também podem vir em acessórios e maquiagens.


Mullets  - As saias e vestidos mullets, que são mais curtas na frente e longas atrás, também são tendência na moda plus size para o verão 2013.

O estilo assimétrico destas peças ajuda a disfarçar a lateral do quadril e a valorizar as pernas. Para as menos ousadas, vale apostar em modelos na altura dos joelhos.


Estampas étnicas, florais e oceânicas - Quem disse que não dá para usar estampas?

 Elas aparecem tanto em vestidos como em saias.


Jeans – Como toda mulher deve ter, o jeans é uma peça essencial no armário de qualquer ser, e, nesta estação, devem se inspirar nas modelagens das décadas passadas (60, 70 e 90).

 Na Fashion Weekend Plus Size, elas apareceram nos modelos skinny, flare, capri e reta.


Cintura marcada ou silhueta “A” - Não é novidade que a silhueta em “A” e a cintura marcada ajudam a manter a elegância e a modelar o corpo, principalmente para meninas plus size.

 E estes modelos também estão em alta para o verão.


Tecidos Fluidos ou translúcidos - Outra opção para valorizar a silhueta são camisas feitas com tecidos leves, macios, delicados e translúcidos, que dão mais elegância às mulheres plus size.



Metalizados -  Eles costumam dar efeitos de maior volume. A dica para a moda plus size é usar o dourado e metalizado em geral nos acessórios detalhes das roupas e em esmaltes.


Uma ótima dica para entrar na moda sem aumentar o peso.



 Então Valentes, na nossa dica de hoje, vale se você achar ou se estiver acima do peso, adquira a tendência, xoxo R.

0 comentários:

Postar um comentário