The Dolly Rockers



Hello Valentes, hoje o famoso do dia, ou melhor as famosas do dia, são...

The Dolly Rockers


Dolly Rockers é um trio integrado por Brooke Challinor, Sophie King e Daniele Owen (que substituiu Lucie Kay que deixou o grupo em Janeiro de 2010).


O trio foi formado em 2006 no Reino Unido e participou da terceira temporada do reality show The X-Factor mas foram eliminadas pelo jurado Louis Walsh por serem novas demais. Em 2008 a banda assina contrato com a Parlophone, retornam com o que chamam de "drunk disco" e prometem trazer de volta a Pop Music, claro que a maneira britânica.

  
No mesmo ano elas gravam o video para a faixa Je Suis Une Dolly usada apenas para promover o grupo. O video da música foi gravado pelas ruas de Londres com câmeras de celulares e depois editado com a música.


No ano de 2009 a banda inicia uma turnê pelo Reino Unido e anunciam que o primeiro single será a faixa Gold Digger. O single seria oficialmente lançado no dia 27 de Julho de 2009, mas depois de ver o resultado das gravações do videoclipe decidiu-se adiar a data de lançamento para o dia 31 de Agosto, e outra versão do video foi gravada. Com a fraca promoção do single nas rádios e na TV, Gold Digger debutou nos charts britânicos na #46 posição.


 Ok, vocês já sabem o básico desse trio formosura.  Que tal olhar agora para os estilos das gatas?!
Com um estilo completamente único, o trio acaba se destacando por originalidade e beleza, convenhamos que todas são lindas e como Deus já deu a beleza, estilo é apenas uma conseqüência. As gatas aderem alguns estilos diversos como “vintage”, “folk”, “navy”, “pin-up” e por ai vai.

  
Como já perceberam (pelas fotos) o trio sempre é lembrado por serem “alegres e destemidas” de acordo com integrante do grupo. Lembrada pelos seus fãs pelo jeito honesto e alegre de ser, As Dolly Rockers vieram com força total.

Ah, e ainda por cima fizeram um cover lindo de "Diamonds" da nossa diva Rihanna, dá só uma conferida! 

            

 Então valentes, caso queiram ver mas imagens só entrar aqui, em para  apreciá-las cantando aqui.  Façam um bom aproveito das Dolly Rockers e vire fã como eu.  

xoxo R.    

0 comentários:

Postar um comentário