Estampas Étnicas

E ai valentes! Pois bem, estou aqui pra falar dessa nova tendência, quase que uma febre: Estampas Étnicas. 


Eu, particularmente, ando apaixonada. Ainda mais que puxa pra esse lado meio hippie chique, que faz totalmente o tipo de estilo que eu amo! O bom dessa estampa, é que ela tem essa jogada eclética, onde com um pouco de bom gosto e senso de moda, você é capaz de montar um look do seu estilo e ainda estar na moda. Cá entre nós, não tem como não gostar.



A única coisa que me chateia é que eu não encontro muito dessas peças por ai. E quando encontro nem sempre faz bem o meu gosto. Aqui vai algumas dicas bem simples de customização:


Short Jeans Estampado


Arranje um tecido com essas estampas, se não achar, aqui vai uma dica bem legal: pegue estampas geométricas e/ou coloridas de outro tecidos, recorte e junte o máximo que puder, e faça sua própria "estampa étnica". Pegue aquele teu jeans velho que você não acha mais bonito, e costure o tecido no short, assim como na foto. Olha que massa que ficou! Uns rebites e desfiados também ajudam a compor melhor o look.


Bolso Decorado



Achei muito criativa essa ideia. Estampa nos bolsos, simples, mas tem um ar tão ousado e diferente. Essa moda serve mais para os homens, devidos suas blusas regatas, polos, onde na maioria vem com esses bolsinhos. Mas as meninas que usam esse estilo de blusa, também podem adotar. Tenho certeza de que vão arrasar. 


Essa é uma tendência que eu com certeza vou aderir, ou melhor já adotei! Espero que gostem, xoxo J.



0 comentários:

Postar um comentário