Lucy Hale

Oi valentes , vim mostrar  pra vocês hoje o estilo da Lucy Hale (Aria de Pretty little liars), sou muito fã dos looks dela e me identifico muito com as roupas que ela usa . Com um estilo descontraído, sexy e ao mesmo tempo romântico , ela consegue ser muito fashion . E sendo muito sincera o que não falta nela é beleza e glamour né ? 



 Ela muito estilosa , sempre está em dia com o universo da moda , usando o que tem de mais sofisticado . Olhem que bafo esse salto que ela usou em um evento da fox !  



De looks super sofisticados ela consegue ser bem simples também , usando roupas bem descontraídas e românticas no seu dia a dia. Na foto ela está saindo de um shopping super despojada, usando jeans e cardigã  e na outra foto, mais uma vez vez short, e um casaquinho caído, também bem descontraído. 




Um dos looks dela que eu mais gosto está na foto abaixo : Essa calça ''verde água'' com a blusinha de renda e uma jaqueta de couro ... Ficou tudo muito harmonioso e fashion , caiu perfeitamente bem . Eai meninas , o que acharam ? 



É isso , espero que gostem e se inspirem no estilo da Lucy . xoxo I.






0 comentários:

Postar um comentário