As Vantagens de ser Invisível



Traduzindo: "As Vantagens de Ser Invisível"

Sabe aquele filme que te faz ficar grato pelo simples fato de poder viver? Que te deixa com o sorriso mais sincero do mundo enquanto ainda toca a música nos créditos? Esse filme causa esse tipo de coisa.


Esse não é um filme de amor, embora haja romances. Não tem nada de água com a açúcar e nem efeitos especiais. Fala sobre aceitar quem você é, sobre respeitar o outro, independente do passado ou personalidade. Foca principalmente nos desajustados (que coincidentemente é o nome do meu tumblr *.*). Fala da melhor fase de nossas vidas, a Juventude. Sem contar que temos como protagonista a linda e perfeita da Emma Watson e o dono daquelas bilhas estonteantes, Logan Lerman. Também tem outros atores pelos quais também dá pra se apaixonar!


A vontade que eu tive é que fosse um seriado, pra que se estendesse esse sentimento que o filme me passou! Mas então, talvez não seja pra você como foi pra mim, mas vale a pena assistir, é um daqueles filmes que faz bem pra alma. Bom, deixo aqui o trailer, pra que tenham uma palinha, mas vale lembrar que o filme em si é bem diferente do que o trailer parece transmitir, é melhor, achei. 



Então é isso valentes, tá ai minha dica de filme do dia, fiquem então com uma sábia frase do filme:

"We accept the love we think we deserve
Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos"


                                                                                            xoxo J.

0 comentários:

Postar um comentário