Banda Uó



Olá valentes, esse post é dedicado aos aventureiros que gostam de ousar em looks inovadores e completamente descolados, e também trata-se de uma homenagem aos integrantes da Banda Uó. Já ouviram falar? Não? Então dá uma olhada nos estilo deles!




 A Banda Uó é uma banda brasileira de tecnobrega composta por um trio da cidade brasileira de Goiânia.
 O grupo foi formado inicialmente pela dupla de amigos Davi Sabbag e Mateus Carrilho, com a entrada de uma terceira integrante, Mel Gonçalves, o trio começou a trabalhar em outras versões de canções americanas levando ao topo das paradas musicais.




A banda tem um estilo completamente inusitado, que particularmente é um dos meus favoritos. Se você não curtir o estilo musical deles, tudo bem, mas não tem como não se apaixonar pelos looks. Nada contra o Brasil, mas se vocês vissem essas pessoas vestidas assim, você não diz que são daqui. É brega ou é fashion? Que tal os dois!?  



    São tão ícones fashions que pra variar, Mel e Davi deram o ar da graça no segundo dia do SPFW. Looks completamente únicos e divertidos, só faltou o Mat para todos fazerem o uó.


Davi, Mel e Mateus, aderem qualquer estampa e tipo de tecido, sendo malhados, com estampas de animais, pelos ou penas, florido ou étnico. Eles usam e abusam das estampas. Incrível é que as sobreposições sempre dão certo — o que anda em alta ultimamente, e se não feito corretamente pode ser um caos total —  A dica é bom gosto e estar sempre atento à moda.



A banda já passou por diversos palcos e ganharam diversos prêmios, a banda se destaca não apenas pelas suas versões musicais, mas também pelo seu estilo “Brega-Chique-Vintage” bem a cara dos brechós londrinos, misturando peças antigas com atuais, e estampas de diferentes formas, ou seja, personalidade é o que não falta.


Impossível você olhar e não ter ideias de looks!

 Então “Todos faz uó!”



Por tanto valentes, ouçam e se inspire na banda, pois eles arrasam, xoxo R.   
                                                        
              

0 comentários:

Postar um comentário